Criança !


Já fui sonho... projeto... feto... Hoje, sou como o raiar de um novo dia, O brotar de uma semente, O desabrochar de uma flor! Sou como uma doce melodia, Com autor e partitura, Só preciso que me "toquem" com ternura, Para que eu possa ser gente! Do bem, quero ser sempre contexto, Não nasci para ser avesso! Sou portador de sol, Trago luz, Alegria e esperança, Afinal sou criança, Imagem e Semelhança de Jesus!



A idade do meu bebê

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 18 de maio de 2010

Apresentação :

Estava com tanta vontade de ver como ficaria uma postagem do meu filhote que nem me apresentei;
Sou a Solange , mãe de 1ª viagem , tenho 36 anos
Estou a 14 anos anos com o papai do Mateus , sendo 12 só de namoro
Quando derepente parei e vi eu com 34 anos , namorando a tanto tempo , tá na hora de organizar a minha vida.
organizamos um apê , decidimos que iamos morar juntos, procurei minha GO , fiz todos e exames tudo OK , já tinha parado de tomar rémedio a + ou - uns 04 meses, e derepente descobrir que estava gravida, ótimo,pensei que fosse demorar mais , afinal tomando rémedio a tanto tempo.
Gravidez otima , até que com 07 meses a danada da pressão comecou a aumentar , dieta e tudo ok
O Mateus nasceu bem , de parto normal,um pouco antes do programado .
E hoje é só alegria para mim e para papai dele
Esta com 10 meses e uma gostosura só

E por enquanto é isso depois relato mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário